Com Ir Pra Escola Estilosa (com Uniforme)

  Oi Meninas, Tudo Bem com vcs??? Sim eu espero. Vcs devem tá pensando :" QQ ESSA MININA TÁ FALANDO DISSO EM MEIO A UMA PANDEMIA Q NUM PODE SAIR NEM PRA ANDAR ATÉ A ESQUINA???" kkkkkkk... mas é pq gnt eu n tenho nd pra fazer ett,... e tbm pra vcs irem se preparando kkkk.... enfim, vamos ao q interessa. Eu vou flr pra vcs de 5 coisas q pra mim, ajudam d+ se vc quiser ir pra escola com + estilo, mas sem exagerar né meninas. Pq nós estamos indo pra escola, e n pra um desfile kkkkkk. Mas é bom ir mais arrumada msm...

Make :3


Gnt, uma coisa q eu gosto MTO MSM é Make. Se vc quiser ir para qq lugar mais arrumada, vc precisa passar nem se for só um Lip Tint. Pra escola eu n aconselho vc passar sobra, rímel preto ou colorido nem lápis de olho... "PQ?" pq se vc suar o rímel ou o lápis vão derreter e manchar td o seu rosto... e ngm merece make manchada né? kkkk Eu aconselho vc passar:
  1. Primer
  2. Protetor Solar
  3. Corretivo
  4. Base
  5. Rímel Transparente ( Se vcs tiverem tá)
  6. Blush 
  7. Lip Tint
 DETALHE: Se vcs tiverem BB Cream é mlhr tá gnt pq facilita mto a sua vida. E a questão do Lip Tint,vc pd usar ele como blush tbm, mas aí vc q sabe. 
Pra qm n sabe, BB Cream é um produto 5 em 1 ( Primer, Base, Pó, Protetor Solar e Hidratante Facial)

Scrunchies, Pingentes ou Pulseiras :3

                   
                   
                   

Uma coisa q eu tbm AMOOO e q é mto VSCO Girl são as scrunchies. Eu uso uma azul pq é da cor do meu uniforme... mas vcs podem usar a que for da cor do uniforme de vcs tá.. Se vcs n tiverem n se desanimem tá... dá pra usar uma pulseirinha bem básica tá. Rem algumas escolas q n deixam usar pulseiras, colares brincos ou anéis como a minha... mas as scrunchies são bem tranquilas tá... tem umas pulseirinhas de conchas q tbm são mto lindas... se sua escola deixar usar, um pingente tbm n faz mal né...

Tênis:3

                                                           

N tem nd mlhr pra ir pra escola do q tênis né? kkkkkkk Tênis branco, colorido, personalizado, OQ SUA IMAGINAÇÃO PERMITIR!!!!!!!! QUEBRE BARREIRAS... kkkkk Um tênis q eu gst mto é um tênis da All Star Chuck Taylor e cm a minha cor favorita é azul pastel e roxo pastel ett... kkkkkkkkk

Unha :3

                    
Agr vcs tem q concordar cmg meninas... unha feita é uma das mlhrs coisas n é kkkkkkkkkk...
Pra escola, um esmalte rosa, nude... bem básica né kkkkkk. Se a sua escola deixar, n faz mal um azul claro ou um roxo bem top né kkkkkkkk

 Cabelo :3

                                 
Glr, pra finalizar, um penteado bem fácil né.... com uma bandana ou uma tiara bem bonita. Cabelo  solto, coque alto, rabo de cavalo, penteado meio preso,... todo combina... se vc tiver tempo pd fazer um penteado por dia, se n, use o msm penteado n máximo 2 vezes na semana tá... 

Isso é td tá meninas... Espero q vcs tenham gostado, compartilhe o vídeo, td de bom pra vcs e # FICA EM CASA  kkkkkk Bjin :3
LINK DO BLOG:https://perolasantos123.blogspot.com/

Comentários

Postar um comentário

Escreva seu comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Como Tirar Boas Notas na Prova...