Como Tirar Boas Notas na Prova...




 Oi meninas!!!! Volteii... Hj eu vou flr pra vcs de 4 fatores q ajudam muito na hora de estudar pra prova blz!? BORA LÁ...


Local




Meninas, um bom ambiente é td... Boa iluminação, um lugar silencioso e  SEM DISTRAÇÕES... Exemplo: Celular, Música Alta, TV, Tablet, Crush, Comida,  NAMORADO, ... kkkkkkkkkkkk

Maneira de Estudar

Se vcs usarem ou n o computador, essa é a forma correta de sentar blz?

Gnt, o modo q vcs estudam é mto importante. A maneira como vc se senta ajuda no seu aprendizado. Quando eu estudo, eu costumo escutar música no volume mais baixo, para n tirar a minha atenção, mas tbm pra n ficar entediante...

Descanso

A importância do descanso para os estudos | Curso Sapientia


Tbm é importante tirar um descanso de vez em quando né meninas pq ngm merece ficar sentado numa cadeira 2 ou 3 hrs kakakakaka.... Na hr q vcs pararem pra descansar vcs aproveitam e vão tomar uma água, comer um lanchinho kakakakaka...

Prestar Atenção

C3%81gua.png (826×584) (com imagens) | Biologia, Mapa mental ...
Mapa Mental

Tbm é importante prestar mta atenção nas aulas tá gnt. Ver vídeo aulas sobre a matéria tbm ajuda mto... Quando eu estou estudando eu faço 2 coisas q me ajuda d+:


  1. Fazer um Mapa Mental
  2. Fazer um resumo da matéria (revisão)
  3. E grifar com marca texto as partes importantes da matéria no livro ou caderno
Foi  isso meninasss... compartilhem a postagem para ajudar seus amigos blz... BJIN e tchauuu
LINK DO BLOG: https://perolasantos123.blogspot.com/


Comentários

Postar um comentário

Escreva seu comentário...

Postagens mais visitadas deste blog

Com Ir Pra Escola Estilosa (com Uniforme)